Já passaram por aqui

Quem sou...

Minha foto
Salete dos Santos
Ele pensou que ela fosse uma donzela presa na torre mais alta. Mal sabia que ela era a dona do castelo, do dragão  e de si mesma!

Meu site: https://www.facebook.com/artesanatos.artesetal/?fref=ts


Visualizar meu perfil completo

Livros favoritos

  • O vendedor de sonhos - Augusto Cury
  • Memórias das células - Paul Pearsall
  • O amor me trouxe de volta - Carol Bowman
  • Vencendo o passado - Zibia Gasparetto
  • O amanhã a Deus pertence - Zibia Gasparetto
  • Nada é por acaso - Zibia Gasparetto
  • Um amor de verdade - Zibia Gasparetto
  • Tudo tem seu preço - Zibia Gasparetto
  • Ninguém é de ninguém - Zibia Gasparetto
  • Quando chega a hora - Zibia Gasparetto
  • O advogado de Deus - Zibia Gasparetto
  • O amor venceu - Zibia Gasparetto
  • O Aleph - Paulo Coelho
  • O alquimista - Paulo Coelho
  • Brida - Paulo Coelho
  • A Lei da afinidade - Cristina Cairo
  • Cura pela meditação - Cristina Cairo
  • Linguagem do corpo I e II - Cristina Cairo

Seguidores

...::: Morenna Designer:::... morenna.designer@hotmail.com (11)8166 3721. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de junho de 2011

Desabafo

Hoje to meio inquieta. Coração agitado, um pouco depre, triste. Não que tenha acontecido algo que me deixasse assim, não na prática...talvez na teoria.
Sabe aqueles dias em que temos a sensação de que tem alguma coisa errada? Pois é...to assim...
Tem algo me incomodando.
Uma sensação de que algumas coincidências não são tão coincidências assim... e que algumas peças do quebra cabeça simplesmente não se encaixam.
Tenho de aprender a "deixar acontecer". Não me preocupar antes da hora...Pode ser que nem aconteça e já estou preocupada. Ou então, talvez, quem sabe, as coisas mudem e nada seja como parece  ser...
Afinal, tudo muda o tempo todo...e nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Essa é a vida...
E essa sou eu...Complicada e perfeitinha!


Beijos

0 comentários:

Mensagem

"Qualquer caminho é apenas um caminho, e não há ofensa para si ou para outro em abandoná-lo se é isto que o seu coração diz a você...
Olhe para cada caminho bem de perto, estudando-o cuidadosamente.
Experimente-o quantas vezes achar necessário.
Então pergunte a você mesmo, e somente a você mesmo uma questão: "Esse caminho tem um coração? Se ele tem, é um bom caminho; se não tem, é inútil".

D. Juan, "brujo" Yaqui

Já publicado

Siga-me no seu email

Twitter