Já passaram por aqui

Quem sou...

Minha foto
Salete dos Santos
Ele pensou que ela fosse uma donzela presa na torre mais alta. Mal sabia que ela era a dona do castelo, do dragão  e de si mesma!

Meu site: https://www.facebook.com/artesanatos.artesetal/?fref=ts


Visualizar meu perfil completo

Livros favoritos

  • O vendedor de sonhos - Augusto Cury
  • Memórias das células - Paul Pearsall
  • O amor me trouxe de volta - Carol Bowman
  • Vencendo o passado - Zibia Gasparetto
  • O amanhã a Deus pertence - Zibia Gasparetto
  • Nada é por acaso - Zibia Gasparetto
  • Um amor de verdade - Zibia Gasparetto
  • Tudo tem seu preço - Zibia Gasparetto
  • Ninguém é de ninguém - Zibia Gasparetto
  • Quando chega a hora - Zibia Gasparetto
  • O advogado de Deus - Zibia Gasparetto
  • O amor venceu - Zibia Gasparetto
  • O Aleph - Paulo Coelho
  • O alquimista - Paulo Coelho
  • Brida - Paulo Coelho
  • A Lei da afinidade - Cristina Cairo
  • Cura pela meditação - Cristina Cairo
  • Linguagem do corpo I e II - Cristina Cairo

Seguidores

...::: Morenna Designer:::... morenna.designer@hotmail.com (11)8166 3721. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um dia percebi que tudo podia ser diferente!

Um dia percebi que tudo podia ser diferente!

:: Maria Isabel Carapinha ::

Acordei um belo dia em uma manhã de feriado no meio da semana e sem planos... que delícia poder fazer nada! Por outro lado, uma angústia em meu peito pulsava por observar como as pessoas podem ser alheias aos sentimentos dos outros, como podiam se aproveitar de situações em benefício próprio e ainda o pior: podiam inverter a maneira de analisar situações em benefício próprio.
O ser humano tem ainda muito que crescer e caminhar rumo à paz interior!

Em segundos, resolvi deixar tudo isso para lá e não entrar nessa vibração; senti que tinha e ainda tenho a obrigação de fazer do mundo um local melhor para todos nós. Sair desta vibração se tornou uma obrigação para mim. Foi só quando percebi que tudo ficava bem melhor, quando eu não julgava! E foi nesse exato momento que o amor incondicional passou a fazer parte de minha vida.

Agradeci por cada coisa que havia me acontecido, as boas e as ruins e agradeci também pelos relacionamentos que tive e que tenho, pois nada nos faz aprender mais sobre nós mesmos do que os relacionamentos.

Refletir, analisar e abandonar conceitos arraigados exige determinação. Tive nesse momento que abandonar várias crenças e ideias a respeito de mim mesma, da família e do amor. Amar não significa suportar tudo, não significa esquecer-se de si próprio em função do outro. Não significa abandonar sua identidade e se passar por bobo para receber algo em troca. Em outras palavras, tive que entender que para amar e receber amor de uma forma verdadeira e incondicional tenho que ser eu mesma.

Fiz, então, uma enorme faxina em minha vida, eliminei o que não mais tinha que me fazer mal e parti para um patamar de vida diferente. Percebi que os medos e mágoas estavam empilhados e como uma pilha de livros, quando eu decidia pegar um deles, os outros desabavam sobre minha cabeça. Muito lentamente, tive que ir cuidando de minha energia e me equilibrando, eliminando os bloqueios que vez ou outra me remetiam a situações passadas que me haviam fazer sofrer. Essa fase de desapego e limpeza não foi fácil. Hoje, as pessoas olham o meu brilho e sucesso e não imaginam o que passei para chegar onde cheguei, é um aprendizado, uma caminhada Divina. Toda essa limpeza e equilíbrio fez com que o amor incondicional passasse a fazer parte de minha vida.

Agora posso dizer de coração aberto que não sou apegada a nada; para não sofrer, prefiro abrir mão de qualquer coisa. Sinto em meu coração que esta missão Divina de ajudar aos outros a encontrar o caminho da felicidade como eu encontrei é mais importante do que qualquer outra coisa.

O amor incondicional e o desapego trazem crescimento espiritual, significa que você passa a ser mais autêntica, passa a fazer as coisas por amor, passa a acreditar com enorme intensidade em seus ideais, e quando isso se torna energia pulsante em sua vida, o sucesso financeiro vem. Não há nenhuma necessidade de correr atrás do dinheiro, modifique seus conceitos, equilibre sua energia e também o sucesso financeiro passará a fazer parte de sua vida.
Se hoje em seu coração você percebe a presença de algum sentimento que não é bom, encare isso como um sinal, ele está aparecendo em sua vida, pois existe a necessidade latente de eliminá-lo. Resistir a ele significa abraçar o sofrimento.

O início do caminho da transformação ocorre justamente quando entramos em contato com o nosso coração.
A caminhada pela vida pode nos levar a diversos caminhos, pois ela tem várias bifurcações, que são escolhas. Nessas bifurcações podemos escolher o sofrimento e ali permanecer por anos ou podemos decidir que erramos o caminho, e que queremos escolher outra bifurcação. Que maravilha podermos ser donos de nossa vida, somente dessa forma temos o poder supremo da escolha. Nesse momento, como eu parei e analisei a minha vida, faça o mesmo e analise se a sua vida se encontra da maneira como deseja...
Se a resposta for não, volte no ponto em que tomou a bifurcação errada, busque ajude, equilibre suas energias, elimine os seus bloqueios e retome sua caminhada rumo ao amor incondicional, pois é somente ele que poderá lhe fazer feliz.

Naquele ponto de minha vida em que decidi mudar, percebi de forma bem clara que os outros não eram o problema e sim eu é que era o problema, Puxa, que duro foi isso! Criticar e julgar não me levavam a nada, porque as pessoas não se modificavam e eu é que acabava sofrendo! Decidi, assim, mudar a mim mesma!

A Radiestesia foi o pilar de sustentação de toda essa minha mudança de vida. Primeiro me cuidei muito, transformei a minha vida, e depois, então, encarei isso como um projeto Divino de ajuda ao próximo através do uso da Mesa Radiônica.

Nesse início de mudança, no entanto, existe um ponto fundamental, você precisa QUERER, precisa dar o passo inicial somente dessa forma o sofrimento será eliminado de sua vida. Pode ter certeza que irá eliminar as coisas ruins de sua vida e que as boas passarão a fazer parte do seu dia-a-dia, as experiências ruins se transformarão em lembranças que lhe trouxeram o aprendizado.

Tudo isso significa crescimento interno, emocional e espiritual que, na realidade, é a capacidade de reconhecer e aceitar a si mesmo e aos outros como eles são. O amor próprio, a autoconfiança e autoestima que você irá desenvolver nesse processo, irão fazer com que sua vibração energética atraia somente pessoas semelhantes a esta energia.
Agradeço por nos encontrarmos nessa caminhada Divina!

Do site: STUM

0 comentários:

Mensagem

"Qualquer caminho é apenas um caminho, e não há ofensa para si ou para outro em abandoná-lo se é isto que o seu coração diz a você...
Olhe para cada caminho bem de perto, estudando-o cuidadosamente.
Experimente-o quantas vezes achar necessário.
Então pergunte a você mesmo, e somente a você mesmo uma questão: "Esse caminho tem um coração? Se ele tem, é um bom caminho; se não tem, é inútil".

D. Juan, "brujo" Yaqui

Já publicado

Siga-me no seu email

Twitter